APRENDA A PLANEJAR, PROSPECTAR, ABORDAR, LEVANTAR AS NECESSIDADES DO SEU CLIENTE, OFERECER UMA PROPOSTA DE VALOR, NEGOCIAR, FECHAR A VENDA E FAZER UM EXCELENTE PÓS VENDA.

  • Com um posicionamento assertivo elimine da sua vida comportamentos de deixar para fazer amanhã.
  • Utilize ferramentas para monitorar seus rendimentos.
  • Faça acompanhamentos diários de suas metas e resultados.
  • Gerencie seus prospects, clientes ativos e inativos.
  • Controle seu tempo e melhore seus resultados.
  • Determine o perfil do cliente ideal.
  • Como contratar a pessoa certa para vender.
  • Apresentando-se aos clientes de maneira profissional em 30 segundos.
  • Como fazer propaganda pessoal (Pitch de vendas).
  • Uso de indicações, testemunhais e estatísticas em suas prospecções.
  • Como ter uma boa reputação diante de seus clientes.
  • Como utilizar a persuasão para conquistar mais clientes e fechar mais negócios.
  • Técnicas de rapport e outras ferramentas poderosas de comunicação.
  • 4 perfis de clientes e como abordar cada um.
  • Como encontrar informações importantes sobre seus clientes.
  • Quais os atributos dos seus produtos e serviços que mais interessam para seus clientes.
  • Perguntas abertas e fechadas, e como usar cada uma delas.
  • A diferença entre preço e valor.
  • Como se proteger de seus concorrentes.
  • Como enfatizar seus benefícios e valores sem ter que dar descontos.
  • Como superar os obstáculos e objeções mais comuns criando argumentações vencedoras.
  • Preparação para qualquer negociação.
  • O que fazer quando o cliente só quer preço.
  • Coloque o seu valor na perspectiva correta.
  • Motivos mais comuns pelos quais vendedores perdem negócios.
  • Identificando o momento em que o cliente quer fechar.
  • Os 14 grandes fechamentos em vendas.
  • As melhores estratégias para fechar grandes vendas.
  • Os segredos para que seu cliente sempre se lembre de você na hora de comprar.
  • Benefícios de melhorar o atendimento.
  • Como fazer seus clientes voltarem.
  • Como pedir indicações e testemunhais.
  • Como medir o índice de satisfação dos clientes.

Saiba como aumentar suas vendas…